contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Receio do desmame?, segundo imprensa Regivaldo Coriolano deve ir para o PSD

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
regi

PAULO AFONSO – De acordo com o prosaico Bob Charles, o secretário de  Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano estaria largando o PT, “para em breve filiar-se ao PSD.”

O secretário, continua Bob, “tem afinidade política com o prefeito Luiz de Deus.” Bom, é evidente que se deve ter afinidade com quem lhe deu tantos cargos dentro de uma gestão, onde sua pasta não faz rigorosamente nada. Aliás, deve ter não apenas alinhamento como “uma gratidão eterna.”

O fato é que há descontentamento em lideranças petistas que querem livrar-se do ranço fisiologista com o qual convivem há décadas, sem ter outra função a não ser ficar no governo de turno pendurado a uma teta [ou muitas], e já anunciaram que terão candidato a prefeito.

Isto logicamente coloca gente como Regivaldo e outros em situação extremante desconfortante, sem contar que para Luiz de Deus botar todo mundo no desmame é ligeiro. Por isso, antes que a situação azede de vez, convém escolher melhor  guarida.

Ainda segundo Bob, outro que deve deixar o PT, é o vereador Bero do Jardim Bahia, com destino ao Podemos. Nesse caso não haverá choro, é aquele tipo de adeus cuja porta da rua é a serventia da casa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *