contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Prof. Silva: “O que fazem ao meu filho é uma ingratidão terrível”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8a7ee46a-88e7-4b9f-adb1-b98cec4405ab

PAULO AFONSO – Severino Alves de Oliveira, “Prof. Silva”, nos dois anos e meio em que esteve à frente da Secretaria de Educação, nunca fora visto como um chefe pelos subordinados, mas como pai.

Silva com os limites impostos pela saúde debilitada, fez o que pode. E foi demitido. Ontem emocionado pela pré-campanha em curso em que o partido do filho e vice-prefeito, Flávio Henrique, arregimenta apoio para a campanha de Anilton, ele desabafou ao Painel.

Vice-prefeito Flávio Henrique conversa em reunião do Podemos.

“Um minuto de perdão”

Silva garantiu que não sente “mágoa”, lamenta que tenha deixado projetos inacabados. “Foi um trabalho incompleto, eu tinha muitos sonhos… Mas hoje eu tive a feliz notícia de que o deputado [João Bacelar] conseguiu um recurso para poder climatizar o IFBA, meu filho [Silva Maurício] está alegre e vibrando, era meu sonho para as escolas municipais, tinha outros que ficaram para trás, mas a vida é assim, não tenho mágoas.”

Porém, com o filho a banda toca diferente

“Eu digo com honra e honestidade, o que fizeram e estão fazendo com meu filho Flávio Henrique é uma ingratidão terrível porque ele recuperou 100 milhões ano desde o dia da eleição de Luiz de Deus  que ele colocou 100 milhões por ano dentro dessa prefeitura. Então no meu caso tudo, bem, Luiz de Deus é meu amigo, agora ao meu filho dói.”

Um comentário

  • Paulo Afonso nunca teve e nem tera um secretário a sua altura professor Silva, o srnhor é um exemplo de sabedoria e trabalho transparente, nunca perseguiu, nem desabonou ninguém..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *