contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Prefeito David Cavalcanti elogia Visita Pastoral de dom Guido “Foi uma peregrinação linda”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
295b7a79-b16b-4304-9953-965738d83c5e (1)

GLÓRIA – No último domingo 29, o bispo dom Guido Zendron encerrou os 16 dias de Visita Pastoral à paróquia de Santo Antônio, onde esteve [com o padre Marcílio e uma pequena comitiva] em todas as comunidades rurais e urbanas do município; visitando idosos, doentes, o povo indígena, órgãos públicos e encontrou-se com autoridades dos poderes Legislativo e  Executivo – onde visitou  o prefeito David Cavalcanti (PP).

Missa de encerramento da Visita Pastoral em Glória, BA.

A missa de encerramento aconteceu na quadra Santo Antônio, para uma multidão, também com a colaboração da prefeitura que cedeu o transporte para reunir o povo. Durou pouco mais de duas horas com orquestra, coral, apresentações e tudo o mais a que se tinha direito.

Ao término da Santa Missa, David foi cumprimentar dom Guido, e falou ao Painel: “Eu fico muito grato ter o bispo aqui no nosso município porque como esteve em todos os povoados, ele pode ver a nossa realidade, povo a povo, mesmo sendo todos glorienses há particularidades. Foi uma peregrinação muito linda e todos adoraram a presença do bispo na cidade, o que fortalece a nossa vida dentro das famílias.”

Dom Guido e Padre Marcílio chegam para a missa final da Visita Pastoral em Glória.

Ainda segundo David, durante a visita do bispo à Câmara e a ele, foi possível pensar em parcerias para ambas as instituições. “Nós vamos tomar algumas providências em coletivo, não só o Executivo, mas a paróquia e a diocese nos ajudando a enfrentar e criar novas oportunidades, em breve esterei reunido com dom Guido para que nós possamos fazer projetos estruturantes para o nosso município, estamos muito agradecidos”, finalizou o prefeito.

David abraça dom Guido: Visita Pastoral à paróquia de Santo Antônio, Glória.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *