contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Pré-candidata Regina Barbosa “Eu vou lutar até o fim para fazer diferente”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f9eccce3-41d1-4535-83e6-f3099b8bb160

PAULO AFONSO – O Painel abre espaço para divulgar os nomes dos postulantes à Câmara Municipal nas eleições do próximo ano.

Chegou a nossa redação, o áudio e a foto de Regina Barbosa, moradora do BTN, de 31 anos, casada e mãe de três filhos.

Empregada doméstica, Regina deixa claro o orgulho que tem de trabalhar com honestidade e diz que “está na hora das mulheres lutarem por espaço na política também.”

Leiam seu perfil na íntegra:

“Eu tive uma infância muito sofrida. Porque fui criada sem mãe, ela faleceu eu tinha um ano e seis meses, eu nem tenho lembranças dela. Meu pai era alcoólatra e trazia muito sofrimento para mim e para minha irmã. Nos últimos tempos eu venho sim trazendo esse desejo de me envolver na política e sim ser candidata a vereadora, tentar fazer algo diferente. Primeiro por que eu vejo que aqui em Paulo Afonso é necessário que as mulheres realmente se candidatem ao cargo de vereadora não apenas – como sempre fazem- para encher linguiça – tanto eu vou como eu quero que mais mulheres se candidatem, que vão à luta com sede de ganhar; e não é para conquistar bens materiais, mas para que essas pessoas possam fazer algo pela população; ter um olhar voltado para as mulheres. Eu vejo essa necessidade de os vereadores se voltarem para a população mais carente, por isso vou me candidatar, com garra e força de vontade, porque dinheiro eu não tenho. Vou lutar do começo até o fim por uma cadeira na Câmara de Vereadores, nós precisamos de um olhar mais feminino, mais delicado e com mais amor pela nossa população, em especial a carente que é a menos vista.”

Em tempo Regina ainda não falou sobre o partido que deve aderir para concorrer.

Painel com produção de Regina Barbosa.

Ouçam Regina:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *