contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

“Os vereadores vão nos ajudar a atingir a capacidade máxima”, avalia Gordo de Raimundo após reunião

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
17bd6b9b-1c05-49e5-9c9a-a84ba9521220

PAULO AFONSO – Vereadores representantes dos nove municípios que fazem parte do consórcio regional da policlínica presidido pelo prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo (PT) se reuniram na unidade na última 6ª 18, para maiores informações do funcionamento da policlínica.

Os parlamentares ficaram a par dos detalhes de agendamento, de custos e foram requisitados para ajudar no esclarecimento da população.

Encontro de vereadores com a direção da policlínica regional de Paulo Afonso.

Gordo comentou o encontro ao repórter da RBN, Marcelo França “A gente queria isso mesmo, o nosso objetivo era passar aos vereadores a função da policlínica, que é ser intermediária entre a atenção básica a e alta complexidade, para que eles em seus municípios possam ajudar nesse fluxo, procurar a Secretaria de Saúde e saber quais exames são ofertados; é esta ajuda que nós queremos do vereador em seu município.”

Gordo disse ainda que a chegada dos parlamentares vai impulsionar a capacidade de atendimento da unidade. “Nós vamos atender muito mais pacientes que é para isso que os municípios contribuem para o consórcio; havia algumas dúvidas que foram sanadas.”

O vereador gloriense,  koca de Zé de Henrique (PP), também comentou a reunião. “Nosso povo está sendo muito bem tratado aqui na Policlínica, eu vejo que está muito bem administrada por Gordo de Raimundo e os exames são de alta qualidade.”

Em tempo: de acordo com Ademilson Gomes, “Totó” todos os municípios pactuados estão em dia com os repasses.

 

 

Painel com informações e fotos de Marcelo França e Totó. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *