contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Mulheres, jovens, periferia e centro: Anilton diz que não se negará ao povo e Podemos chega forte

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
947bff4f-d4fd-4704-abe3-23d160552656

PAULO AFONSO – O ex-prefeito Anilton Bastos usou um eufemismo para não rasgar o verbo e fazer estourar o rojão antes do tempo, mas em suas palavras de que “não se negará ao povo de Paulo Afonso”, escancara que é pré-candidato a prefeito no próximo ano.

Vice-prefeito Flávio Henrique discursa no evento do Podemos.

O Podemos não veio brincar

O encontrão na pizzaria Sparttacus, agora à noite, encerrou as visitas do deputado federal João Bacelar aos municípios de Santa Brígida, Glória e Paulo Afonso, reuniu lideranças de pelo menos duas décadas de caminhada ao lado de Anilton e gente que vota no ex-prefeito ainda que o sangue dê na canela.

Cercado por antigas e as bem-vindas novas lideranças, no sentido de jovem mesmo, Anilton não fustigou o prefeito Luiz de Deus (PSD) a quem disse dever sincero respeito, mas se posicionou contrário “a coisas que vê na gestão das  quais discorda.”

O cuidado a um ano da campanha é compreensível, embora não deva surtir efeito no que diz respeito às eminentes demissões que vão ocorrer na prefeitura.

“Nós estamos ouvindo e conversando, eu não posso negar que a toda hora as pessoas me perguntam se serei candidato ou não, estou ouvindo propostas, há pouco um grupo jovem me fez aqui propostas”, disse Anilton ao Painel e continuou reclamando da postura do vereador Mário Galinho (SD).

“No devido tempo vou dar a resposta.  A minha vida é um livro aberto nunca escondi nada, inclusive ele [Mário Galinho] falou em processo de bandas no valor de 700 mil reais e esqueceu de dizer foi dado ganho de causa a nós, mas eu acho que essa não é a boa política, eu acho o seguinte: não existe política velha ou nova, mas a boa e má política.”

Em discurso, Anilton falou que vai processar o vereador. O Podemos chega forte e e não esconde o desejo de unir-se ao maior número de legendas possíveis. O deputado Bacelar elogiou muito os progressistas e a benfazeja união que caso ocorra será praticamente imbatível.

Logo mais trataremos amiúde sobre o encontrão que tirou o sono de muita gente na prefeitura.

 

Um comentário

  • SENTI A FALTA DE CLARA, CADÊ ELA? MAS GOSTEI DE VER CHICA, SIMONE E LUCINHA AS INJUSTIÇADAS E DEMITIDAS DA PREFEITURA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.