contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Messias completa 14 anos e recebe homenagem emocionada da mãe, Jaqueline: “Meu Guerreiro”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PORTO VELHO (RO) – Há três meses, Jaqueline Campos, mãe de Messias, que hoje, 19 de outubro completou mais um ano de vida, está com 14, começava sua luta com amigos, especialmente pela internet, para conseguir o dinheiro suficiente para fazer com urgência uma cirurgia nele que trocasse as válvulas cranianas.

O garoto nasceu com hidrocefalia e havia feito a primeira cirurgia ainda nos primeiros meses de vida, já havia passado pela 2ª, e agora, lutando pela vida, precisava da terceira. A família, porém, não tinha como fazê-la sem uma grande campanha que arrecadasse pelo menos 6 mil reais para pagar despesas só com as passagens. Depois de ir em duas capitais, Salvador e Recife, os médicos não quiseram arriscar e recomendaram que o especialista que fizera a primeira cirurgia trocassem as válvulas mais uma vez.

A família que mora no Jardim Bahia [e o garoto estuda no colégio Vinícius] começou pela vizinhança, com amigos como Beto da Liga que arregimentou apoio no meio esportivo e pessoas que se comoviam, até chegar à prefeitura de Paulo Afonso, e finalmente foi possível viajar.

Hoje, passado esse tempo e feitos, Jaqueline nos informa o seguinte: 

“Ainda estou em Porto Velho aguardando o prontuário médico dele ser liberado para eu levar. Então ainda não tenho uma data certa para volta. Ele está bem graças a Deus, está se recuperando bem. Já passou pelo retorno médico pós-cirúrgico e já está liberado para voltar pra casa. Então só faltando a documentação dele do hospital. Ele não pode ainda volta às atividades normal O médico disse no mínimo 3 meses. Até a cicatrização das válvulas, mas ele está  bem não teve nenhum complicação e nenhuma sequela graças a Deus.”

No aniversário de 14 anos de Messias, Jaqueline escreveu o seguinte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *