contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Mário Galinho sobre alianças: “Quem vai decidir é o povo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
15823330_832035456935842_859703951106666405_n

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho do Solidariedade, vive o melhor momento da sua trajetória e desponta no seu primeiro mandato como nome obrigatório para as eleições do próximo ano. Todo mundo quer Galinho, mas o jovem não quer todo mundo.

O motivo é simples: a militância de Galo, pré-candidato a prefeito, especialmente esta que lhe dá suporte nas redes sociais tem verdadeira ojeriza aos nomes já experimentados, porque não quero dizer “velhos” da política, ou em outras palavras: políticos com passado, que não corresponde às expectativas das pessoas que, de repente passaram a se interessar por política e querem uma mudança na raiz do problema que é a oligarquia deusista.

Daí  conclui-se que a junção entre Galinho e o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), por exemplo, desagradaria demasiadamente esse contingente. Parte dele sequer acredita que houve rompimento entre Anilton e o prefeito Luiz de Deus (PSD), “tudo não passa de estratégia como fizeram há quatro anos, lá na frente eles se juntam e continua a panelinha”, comentam a valer nas redes sociais os apoiadores de Mário.

Se o senhor precisar fazer alianças com esses políticos, como vai ser com a militância contrária a isto?

Paulo Afonso precisa passar urgentemente por renovação. Nós vamos estudar como vai ser esse movimento de coalizão – se é que vai ter. Porque realmente existe o eleitorado [do qual eu comungo] que quer ver um palaque “puro”, virgem, 100% por cento, totalmente renovado, até por todo cenário que o município tem passado. O que nós devemos entender é justamente isso, o povo quer lutar pela renovação, então precisamos ter paciência, para que eles me digam que são as pessoas que podem compor junto com a gente. Porque eu não posso ser simplesmente radical. As pessoas que estão apreensivas, eu, meus assessores e o povo precisamos entender que há tempo para tudo; o momento hoje é para discutir Paulo Afonso, planejar o que pode ser melhorado, diante do orçamento público, mas eu peço paciência. Eu só quero fazer o que o povo quiser, portanto, numa suposta candidatura numa chapa majoritária o povo for contra, eu não faço coalizão, mas precisamos tirar o meio-termo de tudo isso, eu não posso frustar o povo. Eu posso me permitir repetir o que aconteceu com Raimundo [ex-prefeito de Paulo Afonso] que formou uma coalizão ruim, tentou fazer uma boa gestão, mas por isso não conseguiu.

O senhor acha possível vir sozinho, contra quatro ex-prefeitos e dar certo?

Tanto dá certo que em todo país ficou provado, quando o povo quer não são os caciques que sair vitoriosos. Quem vai sair vitorioso vai ser o povo e eu acredito sim. Se o cenário apontar apontar para uma candidatura imaculada o povo é quem vai decidir.

Ouçam Mário Galinho:

Foto de capa: Luciano Araújo, presidente estadual do Solidariedade  e Mário Galinho.

5 comentários

  • O povo é quem decide, realmente, e você, ouve o povo? O seu analfabetismo político chegou ao ponto de apoiar um Fascista Miliciano, indo contra esse povo que “Vossa Excelência” fala. Procure se politizar e se informar, até no Golpe tu acreditas, foi capaz de defender o narcotraficante Aécio Neves, dizer que jamais votaria em Lula – mas no lixo miliciano, acabando com a vida do povo, destruindo o Brasil, aquele LESA-PÁTRIA…- sabes o que é LAWFARE? Sabe o que é ser patriota? Sabe o que é Hipocrisia, Nazismo, Fascismo, Ditadura, conheces a história do Brasil, pelo menos??? Sabe que o nosso país já foi a 5° economia no mundo??? Vá estudar.

  • Tudo dá certo??? A frase mais IGNORANTE que já li. Ficou provado em todo país??? O quê??? A ignorância de um povo enganado e cheio de ódio? As fraudes de toda ordem? Estude e se informe mais. E a equipe DESQUALIFICADA que você chamava de assessoria, ainda permanece? Você é um idiotizado da rede Globo (agora, de tida mídia brasileira), deve ser também um fanático que mistura política com Igreja. Espero que você perca, não pela sua pessoa, mas devido à sua ignorância e pelas pessoas mau caráteres que defende e acredita. Quem apoia um FASCISTA MILICIANO e vai contra o povo NÃO MERECE RESPEITO. Só uma pergunta: Você chamada o ex-juiz CRIMINOSO de MARINGÁ de heroi??? Essa é pra finalizar o teu currículo 😂😂😂😂

    #ForaMárioEBolsolixo
    #LulaEstáLivreBabaca.

  • Você dizia que o teu partido e o Paulinho da FARSA eram os únicos que não estavam envolvidos em corrupção😂😂😂😂😂😂😂😂😂👉🐴🐴🐴🐴🐴🐴. O teu partido é o PRIMEIRO, informe-se, IGNORANTE 👉🐄🐄🐄🐄🐄.

    • É tão honesto que usou o nome da secretaria, mas não pagava o salário mínimo, 500 reais mensal e funcionário fantasma. HIPÓCRITA.

  • LULA TÁ LIVRE POR POUCO TEMPO BABACA! E DESSA VEZ VAI A FAMÍLIA TODA PRO XILINDRÓ, A PESSOA QUE DEFENDE UM CRIMINOSO COMUNISTA E LADRÃO COMO LULA OU TÁ DESCOMPENSADO OU É IGUAL A ELE E NÃO MERECE RESPEITO, ACORDA PRA VIDA QUE APOIAR ESSE LADRÃO NÃO TEM MAIS GRAÇA ATÉ ELE JÁ TÁ PERCEBENDO.
    #foralulaladrão
    #foralulalixobabaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.