contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Marconi Daniel: “Objetivo de Guiarone era chegar ao cargo e cometer ilicitudes piores”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
885556cf-6947-4651-81fa-5a49c553183b

PAULO AFONSO – O embate cara a cara entre o vereador Marconi Daniel (Podemos) e o secretário de saúde, Guiarone Garibaldi está marcado para o dia 25 do próximo mês, mas até lá continuam as acusações que, segundo o vereador vão ganhar o reforço de nomes de parlamentares [ele usou no singular] que estão se lambuzando na teta da secretaria.

Marconi Daniel revelou na sessão desta 3ª feira 29, algo que é quase inacreditável: “A saúde de Paulo Afonso hoje deu um passo em benefício de uma família que lá está, muito ligada ao secretário de saúde, entrou mais um e nós estamos esperando o decreto, ou vai ser decreto ou terceirizado, então é um grande avanço o Programa de Sustentação a Uma Família, o PSF”, ironizou o parlamentar.

Causa espécie que tantas pessoas de uma mesma família sejam penduradas numa única teta. Nem mesmo secretários com laços bem estreitos com o prefeito ousaram tanto.

Cumpre agora perguntar a Paulo de Deus o que ele acha disso já que criticou, durante entrevista à rádio Angiquinho, “esse negócio de  supersecretários?”

Segue Daniel detonando:

“O atual secretário quando era presidente do Conselho Municipal de Saúde não admitiu de forma alguma malotes de exames, e os malotes estão saindo, é muito importante notar que quando está saindo, vai o vereador, o assessor do vereador e a prova é uma requisição assinada pelo próprio secretário, um cara que não admitia nada disso, que achava que não era justo, mas nós sabíamos que o interesse dele, junto com outras pessoas era chegar lá, chegou e está cometendo crimes piores do que os por passaram por lá.”

Os malotes citados por Daniel, dizem respeito aos 30 exames que cada vereador teria “direito”, porém, um desses vereadores tem mais “direito” que os outros.

O assunto fora vazado por um áudio e divulgado pelo blog do Dimas Roque, no mês passado, e dizia sem muita cerimônia, como cada pessoa hoje com poder na prefeitura “pega seu malote” inclusive citando o nome de secretários.

Falta medicamento

“Falta medicamento, Captropil, em breve os senhores vão saber quais são os PSFS, falta de dentista, e é uma aberração ele [Guiarone] falar no rádio que não é nepotismo, como se ele é secretário e tem uma irmão respondendo por ela, como não é?, falta de vergonha seu secretário.”

Marconi disse ainda que está fiscalizando com lupa a secretaria e que vai revelar tudo, e todos já sabem que será no grande dia 25.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *