contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 17 de abril de 2024

Marconi Daniel entrega Título de Cidadã Pauloafonsina à Juliana Fontes na sessão mais badalada do ano

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b0f55e21-9ecd-481c-8d47-a28434a54ef8

PAULO AFONSO – A galeria da Câmara Municipal e sua plenária não couberam as autoridades [ e as pistolas ponto 40] que enfeitavam a cintura de uma dezena de delegados que se espremeram para homenagear a colega Juliana Fontes Barbosa, delegada da Deam, natural de Aracaju, que recebeu de Marconi Daniel (Podemos) o Título de Cidadã Pauloafonsina, nesta 2ª feira 30.

Todos os parlamentares compareceram à entrega do título de Juliana Fontes, delegada da Deam.

A sessão se prolongou demasiadamente é verdade, e aqui cabe perguntar: quando a Câmara vai ter coragem de mudar o Regimento Interno e tornar essas sessões adaptadas à realidade de hoje?

Qualquer evento que ultrapasse uma hora, passa a ser uma tortura. A entrega do título de Juliana começou pro volta das 9h30 e chegou ao meio-dia sem acabar.

Dito isso, convém também reconhecer que a pessoa destacada tem carisma, serviço prestado à comunidade e amor por Paulo Afonso.

O vereador Marconi Daniel disse que entregar um Título de Cidadão, a despeito das críticas, é homenagear o agraciado em vida pelo que fez.

“Nós temos que reconhecer as pessoas em vida, nós temos que respeitar a democracia e eu já fui criticado ‘porque entrego muitos títulos’ é bem verdade, mas até o final do meu mandato o que eu puder reconhecer as pessoas presentes, e as pessoas que trabalham em prol da nossa cidade pode ter certeza que vou reconhecer”, disse Daniel.

João Carlos (Caca) esposo de Juliana, na sessão de entrega de Título de Cidadã Pauloafonsina.

Daniel comentou a presença de tantas autoridades. “Realmente não imaginei que essa homenagem pudesse unir tanta gente, mas é um bom sinal que há muitas mãos trabalhando por Paulo Afonso.”

Juliana agradece

Havia na plateia também pessoas que não costumam frequentar à Câmara, mas que queriam ver de pertinho a delegada que responde sobre à violência contra a mulher e que se destaca na Bahia, algumas delas se aproximaram para cumprimentá-la.
O título à Juliana, por extensão, foi uma homenagem a toda equipe da Deam, à Polícia Civil, à Justiça, e à Polícia Militar, bem como à prefeitura de Paulo Afonso, cujas forças unidas são imprescindível no combate à intolerância e à violência domestica e familiar.
Daniel, Ana Clara e Juliana.
Daniel e o tenente-coronel Carlos Humberto.
Juíza da Vara da Infância e Juventude, Dra. Janaína.
Delegado Regional de Serrinha, Mozart.
O povo fala com Juliana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *