contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Marcondes Francisco exalta o pré-candidato Mozart “O glorioso”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2b23353c-6b47-498f-bce0-8ab8b4741e6b

PAULO AFONSO – Mozart Cavalcanti, delegado regional de Serrinha, ainda tinha muitas incertezas quanto a  memória dos pauloafonsinos, sobre seu passado recente, combativo e operante.

Mas quando um político fala, eles que conversam a memória tão bem quanto um elefante, a impressão foi desfeita.  Com muito gracejo, na sessão solene desta 2ª feira 30, Marcondes Francisco (PSD) não economizou.

Delegado Mozart, de Serrinha- BA.

Segundo o líder da bancada de situação, o delegado fez de seu tempo à frente da 18ª Coorpin, “seu período de Glória.”

“Me perdoem a sinceridade, mas é o que eu acho, Morzart foi um grande parceiro e nos deu esse período de paz, resolutividade e segurança, é grande felicidade tê-lo aqui.”

Mozart e outros colegas estiveram na Câmara para a homenagem a Juliana Fontes, delegada da Deam, que recebeu o Título de Cidadã Pauloafonsina pelas mãos de Marconi Daniel (PHS).

“Eu passei seis anos aqui e estou fora há cinco anos, acho que o povo já  me esqueceu”, disse Mozart ao Painel poucos minutos antes de ser lembrado em vários pronunciamentos.

Segundo o delegado, “Eu fui procurado em Serrinha, pelo prefeito, procurador, empresários – e  não estou desmerecendo, viu-, mas se for sair [candidato a vereador] será por Paulo Afonso, porque meu amor é por aqui.”

Como surgiu esse desejo de ser político?

Lidar com o povo. Uma pessoa me perguntou qual seria minha proposta?; eu ainda nem sou pré-candidato, agora nesses seis anos aqui, analise como prestei serviço ao povo. E sendo vereador será no mesmo patamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *