contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Liderança jovem progressista encontra-se com Anilton: “Estou feliz em saber que ele rompeu com Luiz de Deus”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
34f9e5a8-d9e7-400b-8d8a-d762049d7820

PAULO AFONSO – Daniel Sinésio, pré-candidato a vereador e liderança da Juventude Progressista, encontrou-se de manhã com o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (Podemos) a fim de esclarecer pontos sobre a política local.

Ao Painel o jovem comentou o encontro com o político e disse que precisava ouvir de Anilton se realmente houve rompimento com o prefeito Luiz de Deus (PSD), ou se tudo não passava de estratégia. “Eu fiquei feliz em saber que realmente Anilton está fora de Luiz de Deus, ele [o prefeito] se quiser que venha.”

Daniel disse também que precisa elucidar algumas questões referentes ao empréstimo de 80 milhões de reais que a prefeitura vai tomar à Caixa Econômica Federal. “Hoje o Podemos vai de encontro à proposta, mas e se voltasse a se alinha ao governo?, entende, eu quis saber essas coisas.”

Daniel explicou que a amizade com o Anilton [especialmente com a sua esposa, Ana Clara] vem de outros carnavais, e que é uma pessoa que gosta de ouvir todos os lados. “Além do que eu acredito que o PP e Anilton podem se unir lá na frente, não entramos em questões de quem vai ser vice ou não, mas de forma genérica na união.”

O jovem seria candidato na última eleição, mas cedeu para apoiar outro candidato, o amigo Meson.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *