contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

“João Bacelar colocará emendas em Glória”, garante Ney Oliveira, pré-canditato a prefeito

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b8257256-9a65-4bd5-9980-17104121c385

GLÓRIA- Ney Oliveira (Podemos), pré-candidato a prefeito, de besta não tem nem mesmo o caminhado. Ele sabe que sem o amparo fora das cercanias do município, especialmente com apoio político, o partido não ameaça ninguém, não é à toa que se uniu ao ex-prefeito Anilton Bastos, arregimenta pré-candidatos a vereador e agora deu o passo mais firme: encontrou-se com o deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos) para trazer emendas parlamentares e mostrar que tem gordura para queimar além da saliva.

O encontro aconteceu nesta 2ª feira 07, em Salvador, e Ney comentou ao Painel: “Vim tratar de emendas e já está garantido insumos agrícolas para a nossa região e alguns investimentos.”

Ney adiantou ainda que João Bacelar estará em Glória, com o ex-prefeito Anilton Bastos, e o vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, no próximo dia 18 para uma reunião com lideranças. “Eu como presidente municipal do Podemos convido meus candidatos a pré-vereadores quem venha participar, vamos discutir a uma situação melhor para o nosso município”, disse Ney.

Um comentário

  • Tamos juntos parceiro 🙏👏👏👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *