contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Interlocutores: auditoria promovida por Guiarone terá poder bélico contra adversário de Luiz de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
66c01a8a-d51b-4f2e-9d44-96c79447f967

PAULO AFONSO – Interlocutores do prefeito Luiz de Deus (PSD), informaram agora ao Painel que, o secretário de saúde, Guiarone, prepara uma auditoria na pasta cujo conteúdo vai  ser de “arrebentar o cano” e será apresentada em sessão da Câmara Municipal.

O interlocutor na condição de anonimato, não disse uma palavra sobre o conteúdo das investigações, mas assegurou que a auditoria vai pegar em cheio os anos geridos pelo ex-prefeito  Anilton Bastos (Podemos).

De acordo com fontes ligadas a Luiz de Deus, o material serviu de combustível para o discurso agressivo do vereador Mário Galinho do Solidariedade, que avançou contra o ex-prefeito em tom jamais registrado na Casa.

Agora é esperar para checar se há realmente em curso uma campanha de acusações mirando as eleições do próximo ano. Até o momento, ambos os prefeitos, se tratam com cordialidade.

A notícia da auditoria foi vazada por funcionários da pasta. Vale dizer que Luiz de Deus, no episódio envolvendo Galinho se posicionou solidário a Anilton, agora é que se vai  notar até onde se mantém essa camaradagem.

Lembrando que há poucos dias, Anilton deu o pontapé para sua pré-campanha, com uma reunião do Podemos, e nada nesse mundo da política é coincidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *