contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Guarda Civil Municipal será comandada pelo inspetor Andrade; nova coordenação com presença feminina

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ce3161e8-bbcf-4b75-9504-9e249c189eb7

PAULO AFONSO – A Guarda Civil Municipal está sob novo comando, apresentado nesta 2ª feira 07, no auditório da Secretaria de Educação. De acordo coma as informações do Kanal Vip, entre os comandantes está uma mulher: ” Inspetor GCM Andrade e dos Supervisores: GCM Carvalho, GCM Ana Lins, GCM Nogueira e GCM Carlos Paiva.”

GCM Ana Lins, bem-vinda entre os homens do novo comando.

Ainda de acordo com o site, estive presente, entre outros funcionários da prefeitura, à apresentação do novo comando, o secretário de infraestrutura, Francisco Alves.

“Estamos aqui torcendo muito para que o novo comando da Guarda possa desempenhar à frente de nós subordinados, que nós possamos abraçá-los e avançarmos. O pilar dessa nova chefia é ser mesmo o elo entre a GCM e a gestão da prefeitura, todos nós estamos somando de alguma maneira para ficar no patamar que ela merece”, comentou um servidor da GCM.

Andrade tem um trabalho reconhecido pelos seus pares, esteve na luta por melhores condições de trabalho e pela aprovação do Estatuto da Guarda Civil Municipal aprovado há dois anos pala Câmara Municipal, portanto, o comando da Guarda está em excelentes mãos.

 

 

Painel com conteúdo Kanal Vip, fotos: Emerson Silva.

2 comentários

  • Esperamos que o novo comando traga melhorias pra GCM, até hoje essa instituição não tem um plano de carreiras, penso eu como membro dessa instituição que esse será o primeiro passo do novo comando e da gestão.

  • Espero que melhore porque pior do que estava não podia ficar. Agora falta fazer as mudanças no DEMUTRAN, onde aqueles agentes deixam muito a desejar, vivem apenas de multar o cidadão pauloafonsino, são totalmente sem comando, sem falar nas horas extras fantasmas que ganham sem fazer,alguns agentes chegam a ganhar mais de 6.000,00 por mês, só de horas extras e gratificações, prefeito veja esse desmande é o dinheiro público esse Sr. G………..an já fez muita besteira é ele que autoriza as h. extras pra seus coleguinhas sem necessidade., se o senhor quiser ser eleito novamente cuide de colocar esse agente no lugar dele.Investigue Prefeito o senhor vai ter muitas surpresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *