contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Familiares e colegas da TOP SEG lamentam morte de Ubirajara Nunes

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b4316114-866e-4e98-b3a3-b9f9618661d8

PAULO AFONSO – O vigilante José Ubirajara Nunes faleceu nesta quarta-feira 16, quando teve uma piora em seu estado de saúde.

Segundo o amigo e colega de trabalho, Cláudio, ele estava internado no Hospital Nair Alves de Souza há alguns dias quando sofreu um derrame.

“Um grande amigo que trabalhou ao meu lado por muitos anos, estamos profundamente tristes com sua morte”, comentou Cláudio ao Painel.

O corpo de Ubirajara chegará às 15h, no Saf, e será sepultado amanhã, às 9h, no cemitério Padre Lourenço.

Um comentário

  • Gostaria de dizer quem e que vai para este hospital com avc. o infartado. e volta pois não temos equipamento , mão de obra pior ainda.quem o neuro com especialização que nos temos . quem e o cardiologista. cirurgia. para resolver. o problema do cardiopata . povo de paulo afonso , nos não temos nem uma medicação chamada de trombolite que pode salvar um vida nos primeiros socorros e não temos também medico capacitado.. para tirar serviço na ala vermelha isto e um vergonha quantos amigos e parente. e amigos nos perdemos e vamos perder.veja a quantidade de pessoas que foram embora a falta de médicos com especialização. com doenças alta complexidade. neste hospital. se tirar a competência e se coloca o amigo o filho do amigo. para eles tanto faz morrer como viver não sou politico não tenho partido. não gosto de politica . mais tenho . um preocupação com o descaso. da saudê em todo paulo afonso . alguns difusora . fica qualificando , dizendo que a saudê vai bem . e um mentira.e um falta de vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *