contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Estrategista, Geraldo Carvalho admite: “Havendo demissões Anilton não tem do que reclamar, fez o mesmo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
73054740_2370357043231560_2340947997421993984_n

PAULO AFONSO- Geraldo Carvalho recebeu em seu rancho, nesta quarta-feira 16, para  uma peixada, o amigo Luiz de Deus (PSD) e correligionários que vão com tudo para tentar a reeleição no próximo ano.

“Foi na verdade a afirmação da adesão do MDB Municipal a uma possível candidatura à reeleição de Luiz de Deus. Recebemos o presidente estadual do MDB Alexandro (Futuca) em visita ao diretório municipal”, disse Geraldo ao Painel acrescentando que foi a ocasião propícia para apresentá-lo ao prefeito Luiz de Deus.

Futuca, por seu turno, deixou o mdebista à vontade para agir nas futuras costuras para incorporar apoio à candidatura de Luiz, “Geraldo não é soldado do partido, nós é quem somos soldados dele, porque é um quadro muito importante para o partido” declarou o presidente do MDB ao repórter Pamplona.

Quem o senhor enxerga como maior adversário do prefeito Luiz de Deus?

Ivone quanto a sua pergunta. Eu acho que, em Anilton sendo candidato e Dr. Luiz continuar mantendo o pessoal de Anilton no governo. Claro que seria Anilton. Não que ele tenha que ser perseguidor. Porém e necessário marcar território. Todos nós vimos o resultado nas eleições passadas e o próprio Anilton em uma atitude destas, se tomada, não poderia dizer nada. Porque assim ele já fez no passado. Eu sou testemunha disto. Ele sem motivo nenhum. Demitiu a mim, minha esposa e meu irmão.Inclusive contrário à orientação de Dr. Luiz na época, que o pediu para não fazer. E ele não o ouviu. Então não vejo nenhuma novidade em reorganizar a administração. É uma prerrogativa do prefeito se assim o fizer.

 

Painel com informações e fotos de Geraldo Carvalho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *