contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Emissários: “Paulo não veio tratar de voto, mas das secretarias”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF9249-o5gq2xkbl23fa21v2entjs7w7f79xne62yymfsqmfc

PAULO AFONSO- De acordo com as informações de um vereador que participou da reunião na casa do genro do prefeito, Luizinho, nesta segunda-feira 28, com a presença do ex-prefeito Paulo de Deus, em nenhum momento foi falado a questão da votação que ocorrerá daqui a pouco na Câmara Municipal, se o governo não arrumar um subterfúgio.

O vereador que pediu o siligo da fonte, disse que ninguém usou celular, para evitar vazamentos, sabem como é, e que o assunto dizia respeito à melhorias nas secretarias.

“Eu estava lá ainda quando soubemos da sua nota, você é ligeira viu, mas a reunião não tem nada a ver com voto de Zezinho, mas sim sobre as dificuldades que estamos enfrentado nas secretarias; sobre aquelas que estão bem direcionadas, as que não não estão e sobre, especialmente, a secretaria de saúde, fizemos um levantamento.”

Ainda de acordo com a fonte que desmentiu a matéria do Painel, não foi trocada qualquer palavra sobre política. “A gente ainda está esperando que o prefeito diga alguma coisa para a partir daí decidirmos as nossas bases.”

O pessoal da oposição também informou ao Painel que na prefeitura tem “uma turma do desmantelo” que tem ojeriza ao nome de Paulo de Deus. Exatamente porque sabe que com ele o buraco é mais em cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *