contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Emissários: Janinho, Benzota, Valdenor e Patrícia Alcântara são os nomes de Paulo de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
tocha

PAULO AFONSO – Emissários do lado do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) e também de Paulo de Deus, garantiram ao Painel que, a vinda definitiva do segundo para ajudar a tocar o barco junto com o prefeito Luiz de Deus (PSD), tem uma condição a demissão de quatro secretários: Jânio Soares [Cultura e Esporte], Júnior Benzota [Administração], Patrícia Alcântara [Planejamento] e Valdenor [Fazenda].

Interlocutores de Paulo, afirmaram ontem que haverá uma reforma administrativa, e deixaram escapar à imprensa que está em curso cerca de 300 demissões.

São as mesmas pessoas que anunciaram as 500 demissões, há cerca de dois meses, quando a secretária da Sedes, Ana Clara, e Wilson Pereira, de infraestrutura, esposa e irmão do ex-prefeito Anilton, ainda resistiam nos cargos, mas com o olhar de adeus.

Caso essas demissões ocorram nos próximos dias, só a secretária de planejamento é, por assim dizer, uma novidade na ala dos que devem deixar o cargo, os demais, estão lá, mas sabem que é quase que por um descuido do prefeito. E aqui não me refiro à competência, de um ou de outro, mas à circunstância política.

A notícia me remete ao lançamento da campanha do então deputado José Carlos Aleluia, que tentava a reeleição nas eleições do ano passado e, naquele momento, trazia a tiracolo Paulo de Deus, que fizera por aqueles dias às pazes com Luiz.

Houve muito choro no palco [eu estava lá] e lembro-me bem de ver que parte desse pessoal que hoje figura entre os possíveis demitidos, apenas acompanhava, como quem não se sentia à vontade, ou conseguia fingir tanto, para estar ao lado de Paulo.

Eles e nós sabíamos quem choraria por último.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *