contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Em Salvador, pré-candidato a vereador Beto da Liga se reúne com deputados e leva reivindicações de PA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
kuy

SAVALDOR – Beto da Liga passou três dias na capital participando de encontros com políticos da sua área, como o ex-jogado Bobô e Zó, ambos deputados do (PC do B), e com o senador Otto Alencar entre outros, para aprender um pouco com a experiencia deles e levar as reivindicações de Paulo Afonso.

“Fiz solicitações ao governo do estado com relação à construção do estádio do BTN, à reforma do Álvaro de Carvalho, a melhorias de iluminação da BA-210 no trecho Creia ao Siriema 3; Também toquei na urgência da urgência inauguração da UPA, enfim, foi de aprendizado e ver como funciona a engrenagem da Assembleia Legislativa, os deputados realmente abrem suas portas e atendem a todos com muita dinâmica.

Beto e o deputado estadual Zó.

Movimento Liderança Jovem

Beto se movimenta em sua pré-campanha de forma propositiva, sem atacar ninguém e aberto a escutar interlocutores dos mais variados, e diz que encontrou uma turma especial formada por jovens.

“Nós estamos formando o movimento Liderança Jovem, de onde já posso destacar Wanderson Gomes e o Henrique Oliveira, juntos nós fizemos esses pedidos levados por mim a Salvador. Nós temos um grupo em formação forte e a tendência é crescermos em Paulo Afonso porque eles são dinâmicos e inteligentes.”

Beto da Liga e os jovens que propõe soluções para os problemas de PA

“Me recepcionaram muito bem e estão dispostos à lutar por muitas causas de nossa cidade. Foram três dias intensos não meio político, falta-nos representatividade política na legislativa.”

 

Painel com informações e fotos de Beto da Liga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *