PAULO AFONSO – Há pouco fui questionada por um interlocutor de Luiz de Deus (PSD) sobre o seguinte:
-Cê viu que bastou Anilton abrir de Luiz de Deus que o maior comentarista político da região tomou uma chá de sumiço?
-Foi, ninguém ouviu mais o patinho, digo, Jota Bolsonaro de Deus.
-Para mim fica claro que ele serve a dois senhores e mais a um que o outro, porque quando se tratou da campanha com Paulo de Deus, o homem virou-se, até de Barbosão chamava Paulo, mas veja que com Anilton, tá sumido, né?
-Poxa rapaz, vamos torcer para que ele volte né?
Meu interlocutor riu-se gostosamente.
O fato é que quando ficou evidente que o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) vem mesmo contra Luiz de Deus, Jota Bolsonaro de Deus, optou por recolher-se.
O recuou é estratégico, porque vai que no frigir dos ovos dá Anilton e Luiz fica para trás, o que será de nós agora?, eis que sua guerra diária contra a “imprensa da baixa da égua”, como gosta de classificar quem não lambe as botas do prefeito arrefeceu de vez.
O homem, entra manhã e sai manhã não dá mais um pio. Não que seja ruim para o Primeira Hora, confesso que uma ou outra ouvinte me vem perguntar por ele. Isso mostra apenas como as verdades têm lados bem precisos.
Meu interlocutor ainda me saiu com essa: “Tem silêncio que fala mais que mil palavras.”
Um comentário
A RBN perdeu a graça, para mim era como se eu já tivesse acostumado com um circo em Paulo Afonso, a exemplo da câmara municipal, eu acho que o patinho,menininhos e menininhas, como também J.bostanagua de deus foram pra baixa da égua, ele é inteligente e não querer perder a boquinha.