contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Cotado para ser o pré-candidato a vice numa chapa com Anilton, Marconi Daniel diz que ‘o povo aderiu’

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d3e46d41-a526-4585-8f88-8c2d275160cd

PAULO AFONSO – Marconi Daniel (Podemos), não escondeu o sorriso nas três horas do encontrão do Podemos, na última sexta-feira 18, na pizzaria Sparttacus.

O encontro organizado timidamente tomou, ou longo dois dias que o antecederam, grandes proporções e foi inevitavelmente o pontapé da pré-campanha do ex-prefeito Anilton Bastos para tentar o 4º mandato como prefeito de Paulo Afonso.

Lideranças do Podemos.

Marconi Daniel desde já está entre os nomes que podem compor a chapa. Apesar de ser jovem, Daniel está no 3º mandato consecutivo e, enquanto vereador governista, uma potência, agora terá a oportunidade de mostrar sua força fora do poder.

“A felicidade é imensa, porque nós estamos aqui no meio do povo. E eu sentir que o povo quer o melhor para Paulo Afonso. Anilton foi prefeito três vezes, e dando qualidade de vida, desenvolvimento, educação e saúde, portanto, tivemos hoje aqui o encontro do meu partido, o Podemos, e começou a surgir ideias de forma espontânea, nós não pensávamos fomos surpreendidos, muita gente querendo saber sobre o nosso posicionamento político que iremos tomar, muita gente jovem, adultos e isso me deixa feliz”, declarou Daniel ao Painel avaliando o encontro.

 

Um comentário

  • Ola pessoalestou de volta,será que realmente é isso que queremos pra nossos filhos? Este câncer de volta a viúva ( prefeitura) não evoluímos nada, não temos entre nossos filhos alguém com qualificado pra nossa cidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *