contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Conselheira Kátia Hora, reeleita, é homenageada no rádio “Humilde e trabalhadora”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
71482350_10213938322883743_769500578567946240_n

PAULO AFONSO – Mais cedo, a RBN fez circular uma homenagem do sargento do Corpo de Bombeiros, Rebouças, homenageando o 1º lugar, da conselheira tutelar Kátia Hora, reeleita, na eleição havida neste domingo 06,  para o quadriênio 2020/2023.

A eleição mais concorrida de todos os tempos, privilegiou cinco mulheres, algumas com bastante experiência. “Nós estamos felizes que uma grande conselheira conseguiu a reeleição, e não foi à toa que você [Kátia] ganhou em 1º lugar. Quero agradecer a Barroca, ao Sítio do Lúcio e a pessoas no BTN, e outras e outras pessoas; continue como você é uma pessoa humilde e trabalhadora, eu como sargento que trabalho no SICON sei do seu comprometimento com os demais órgãos de segurança pública e você realmente é uma vencedora. Você é uma pessoa importante para mim, para a Barroca e toda sociedade pauloafonsina”, disse Rebouças.

Kátia respondeu em seguida: “Tô muito feliz com a minha vitória e uma votação expressiva. Agradeço a Deus, a minha família e aos meus amigos, por 1265 votos de confiança, vou fazer valer cada voto, representando a sociedade na garantia dos direitos das nossas crianças e adolescentes. Agradeço imensamente pela oportunidade de dar continuidade ao meu trabalho. a Palavra é gratidão a toda sociedade pauloafonsina.”

 

Painel com conteúdo RBN.

Fotos de capa: arquivo pessoal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *