contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Bero do Jardim Bahia “Eu sou fiel ao PT e admiro as ações sociais do governo Lula”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
107962a5-7921-4d9b-ad73-f924eb42bb28

PAULO AFONSO – De fato, espera-se de um vereador petista mais ardor combativo. Mas foi uma surpresa, ao menos para mim saber que o vereador Bero do Jardim Bahia é petista raiz.

“Dos meios populares, da igreja, então eu sou hoje PT, e sou fiel e respeito, e admiro as ações sociais do governo Lula”, comentou Bero ao Painel, durante o evento do Podemos.

Bero deixou claro que há de sua parte profunda identidade com a legenda e negou que haja divisão. “Eu não vejo divisão no PT, é um partido muito democrático, tem suas tendências e um respeita o outro.”

O vereador disse que a legenda vai se posicionar em relação ao empréstimo de 80 milhões de reais que o prefeito Luiz de Deus (PSD), por sugestão de um petista, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, tomará à Caixa Econômica Federal.

“Nós tivemos uma reunião na semana passada e discutimos essa situação do empréstimo, e o partido vai se posicionar, o presidente Sérgio já deixou claro que é contra e que o PT não faz parte do governo de Luiz de Deus.”

Um comentário

  • sr pero o sr. e um vereador forte deve pesar um 100 kl.pode falar o que quizer ser fiel a o partido e ex presidente lula um martido e presidente. acusado de roubo corrpcao.quebrou o pais. voce deve ser um grande lider dos analfabetos e dos carente ainda levantar a bandeira de um faccçao. desta parabens. potencia . o obama do brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *