contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Aliados de LD se abatem com repercussão da reunião do Podemos, ‘Ele vai sair contra aquele a quem chamava de pai?’

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
06ff9d96-2de7-418b-9193-89486d7a6ce4

PAULO AFONSO – Interlocutores do prefeito Luiz de Deus (PSD) não negaram esta manhã, que ficaram impressionados com a reunião do Podemos, havida na última sexta-feira 18, em que o ex-prefeito Anilton Bastos reuniu centenas de pessoas que se espremeram na pizzaria spartaccus para ouvir de sua boca que é pré-candidato a prefeito, para tentar o 4ª mandato.

A dor de cabeça foi tamanha, que um funcionário da prefeitura me questionou da seguinte forma:

-Mas o homem é candidato ou não é?

-Batata!

-Contra aquele a quem chamava de pai?

-Na hora!

-Não é possível. Que política doida é essa meu Deus!

-Pois é!

O grande receio dessa tropa que fica na retaguarda é que concretize na prática aquilo que já se observa na teoria. Uma vez que Anilton consiga aliar-se ao PP, ainda que, como vimos, seja um casamento cheio de más intenções, como será possível para a gestão atual vencer a guerra?

É preciso dizer que o projeto dos 80 milhões de reais que serão tomados de empréstimos à Caixa Econômica Federal, ganhou uma nova moldura que passa pelo empenho de recursos do ICMS – assunto que trataremos mais tarde-, e mais nada sai do papel que tenha efeito positivo.

“A única coisa que a gestão faz com eficiência é fornecer pólvora aos adversários, porque até o momento não chegou à Casa um mísero projeto que justifique o tal empréstimo, que seria, como todos nós sabemos uma forma de reverter a situação ruim da gestão. Aquilo que chega a nossa mesa é exclusivamente para a máquina não parar”, comentou um vereador na saída da Câmara, sob sigilo.

O fato é que se Anilton mantiver o pescoço duro e der de ombros para sentimentos familiares, que não estiveram em voga quando a atual gestão assumiu, diga-se de passagem, vai ser outro trago difícil para Luiz de Deus engolir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *