PAULO AFONSO – O vereador Zezinho (sem partido), desceu o sarrafo na administração de Luiz de Deus, há pouco na Câmara e foi certeiro quando afirmou que, “o povo hoje vive massacrado por um prefeito e por um comboio de aloprado que vive com ele.”
Zezinho questionou a demora em terminar o asfalto do Clériston e lembrou que o filho do prefeito [ não disse qual] vive por lá. “Por que líder, não terminaram?, tá lá até massacrando o filho. Por que tiraram as máquinas de lá, o povo que votou nele. Isso é uma coisa vergonhosa, senhor prefeito, a gente tem que ir ao Ministério Público para terminar de fazer?”
O líder da bancada, Marcondes Francisco (PSD), aparteou Zezinho e disse que “nenhum rua deixaria de ser asfaltada, se o senhor estivesse me dito isso antes eu saberia porque parou.”
Marconi Daniel também interferiu e disse que, a prefeitura parou a obra, deixando duas ruas sem asfaltar porque faltou recurso. “Saiu uma publicação renovando o contrato da empresa que fazia o asfalto no valor de 10 milhões de reais, ou a prefeitura estava inadimplente ou faltava recurso.”
Zeizinho disse ainda que não passa de uma grande mentira esse tal recurso que será investido pela Embasa. “Que mentira né?, eu tenho aqui é dez papeis de água para pagar dos pobres sem poder pagar.”