contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Vereador agita as redes sociais com lançamento de aplicativo “Cuida Galinho”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ed77c00b-1ac9-4dcb-ae45-554ccf02b45a

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho do Solidariedade deu um passo à frente, e lançou nesta noite sua mais nova ferramenta para interagir com a comunidade, o aplicativo “Cuida Galinho.

Pelas redes sociais Facebook e Instagram, contando já com milhares de visualizações, o vereador pavimenta sua longa estrada rumo as eleições do próximo ano, tendo como base de apoio, o contato direto com o povo.

O aplicativo é de fácil entendimento, e deve ser baixado no Play Store. Uma vez instalado no celular, há links com vários temas sobre os quais o usuário pode reivindicar um serviço: Iluminação Pública; Serviços Irregulares; água e esgoto, trânsito, transporte, pavimentação e atendimentos em áreas de lazer.

“Eu sou funcionário de vocês, pensando nisso a nossa equipe pensou em aproximar mais ainda o meu mandato do povo de Paulo Afonso, com os filhos da terra, com os profissionais dessa cidade, nós conseguimos desenvolver esse aplicativo, que é mais uma forma- eu acredito que seja uma das melhores-, de o cidadão se tornar um fiscal, de imediato, ele não precisa deixar seus afazeres e ir à Câmara, ele nos informa baixando o aplicativo nos celulares android e, na próxima semana, nós vamos deixar disponível também para os celulares iphone”, explicou Galinho.

De acordo com Galinho, uma vez que o cidadão registrar seu pedido com uma foto, disposta no aplicativo será com ele a busca para resolver o problema. “Eu vou transformar o pedido em requerimento, vou atrás do secretário, do prefeito do que for preciso até resolver.”

“Antes eu estava nos quatro cantos da cidade e agora em todos. Não é um aplicativo dedicado aos meus seguidores, mas ao povo de Paulo Afonso. Quando resolvermos os problemas propostos, vocês terão a resposta e vão acompanhar a resolutividade”, completou o vereador.

Outra novidade é que no aplicativo todos vão saber os passos do vereador: “Se eu estiver no Ministério Público, no posto de saúde, na área rural, onde quer que seja, você cidadão vai saber.”

Galinho disse ainda que as demandas sejam municipais ou estaduais, o povo agora vai acompanhar o desenrolar dos pedidos. “Paulo Afonso é muito grande, é complicado para um vereador sozinho dar conta, mas agora vocês vão me ajudar.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *