contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Rosemary Lisboa diz que “sede do município de Glória, tem lixo e abandono”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8a92f97c-29a0-44bd-ad27-27f41a98e8d2

GLÓRIA – A pré-candidata a vereadora Rosemary Lisboa fez uma caminhada pelo centro de Glória e disse que é impossível que a cidade permaneça dessa forma e ainda atraia turistas, além, segundo ela, da falta de respeito com o cidadão. “Primeiro para você chegar à sede é um queijo suíço, você não sabe onde joga o carro para evitar um acidente, e quando finalmente chega ao local, tem lixo aqui de anos sem que a prefeitura tome providências.”

Sem recolher entulhos, sede de Glória tem acúmulo de lixo.

Ainda de acordo com Rosemary, há recursos para a manutenção dos serviços. “A gente sabe que o município pode até ter problemas financeiros, mas isso aqui é descaso. Eles só veem limpar quando a população já está saturada.”

Rosemary ainda não decidiu por qual partido vai disputar uma vaga na Câmara, mas já adiantou que, numa eventual chegada sua à Casa, será uma parlamentar atuante, especialmente nessas coisas que são caras para vive no município.

“A gente precisa cobrar do poder público mais atenção a essas coisas: temos que ter uma melhor arborização, cuidar das praças, limpar os ambientes públicos, porque tudo isso é qualidade de vida para as pessoas.”

Vale dizer que a prefeitura, após o mato quase encobrir a ciclovia, começou a fazer a limpeza. E também já recolhe parte do lixa que se acumula nas esquinas e ruas da sede.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *