contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

“Quem diz é o líder: professores recebem até dia 10 de outubro”, empolga-se Marcondes Francisco

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
6250856b-04bb-48b5-8acf-1a544171597a

PAULO AFONSO – Com a chegada de Marconi Daniel (PHS) à oposição, o negócio vai muito mal para a gestão de Luiz de Deus (PSD), nos embates da Câmara Municipal. Nesta 2º feira 23, o prefeito apanhou por todos os lados.

Não fosse a desfaçatez em boa medida, e a tamanha experiência de Marcondes Francisco (PSD), vale observar, sempre do mesmo lado, o negócio teria se complicado.

O tom muda quando o nome aludido é o de Luiz de Deus. Marconi Daniel perguntou se a antecipação dos 15 milhões reais, não seria para pagar os trabalhos das máquinas que fizeram a limpeza das baronesas?

Francisco explicou que a Chesf se eximiu de responsabilidades e que se os comerciantes voltaram a faturar foi porque Luiz de Deus “teve coragem. ”

“Parabéns prefeito por essa coragem; enquanto outros não se manifestaram e ficaram calados, covardes!, foram covardes, mas Luiz de Deus mostrou que é um homem corajoso e mudou o quadro, é um exemplo de prefeito para a nossa região e para o nosso país. ”

Sobre a rescisão dos profissionais da educação, atrasada há quase dois meses, Marcondes empolgou-se em anunciar a data que a prefeitura deve quitar. “Até o dia 10 de outubro eles receberão o que tem de direito, podem publicar, até o dia 10. ”

Francisco ainda agradeceu aos ex-secretários, Wilson Pereira e Ana Clara e ao Ivaldo Sales Júnior – que foi, neste caso, deslocado para o Meio Ambiente.

Finalizou o discurso dizendo que o novo secretário de saúde deve acertar. “Ele vai tentar acabar com as filas e atender as pessoas nas primeiras horas da manhã, que é também uma determinação do prefeito, que a Secretaria de Saúde esteja aberta das 7h às 19h, para no caso de alguém ter um problema.”

“Eu acredito que haverá uma mudança profunda no atendimento dessa secretaria”, disse afirmando em seguida que as denúncias feitas pelo vereador Marconi Daniel devem ser investigadas e esclarecidas.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *