contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Procurador de Glória, Pedro Vitor, participa de reunião para criação da Vara de Família no TJ-BA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5d6db0abc9d59_photo-2019-09-02-10-31-41

SALVADOR –  O procurador geral do município de Glória, Dr. Pedro Vittor Ribeiro Feitoza, representando o prefeito David Cavalcanti, participou de reunião na Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.

A reunião, comandada pelo assessor especial da presidência do TJ-BA, Dr. Humberto Nogueira, estiveram presentes o Des. Abelardo da Matta, os juízes da Comarca de Paulo Afonso: Dr. Claudio Pantoja, Dr. Martinho Ferraz e Dr. Euclides Ribeiro, além de representantes da AMAB, OAB e sociedade civil organizada.

Em pauta, a tratativa quanto a possibilidade de instauração de uma Vara da Família na Comarca de Paulo Afonso, o que em muito beneficiaria a população das cidades que fazem parte da comarca, agilizando as demandas e possibilitando a resolução mais rápida de questões tão importantes.

“Considerando que a Comarca de Glória foi desativada em 2011, todos os processos que eram de nossa antiga comarca foram distribuídos para as varas cíveis da Comarca de Paulo Afonso. Assim, a criação de uma Vara de Família desafogaria as varas cíveis e traria uma melhor prestação jurisdicional para o cidadão gloriense”, destacou o Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Vitor Ribeiro Feitoza.

 

Por ASCOM/GLÓRIA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.