contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Mário Galinho afirma que LD já gastou 1 bilhão e “não sabe com o quê?”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
625b8bff-991c-4781-8976-8fe7cedd7954

PAULO AFONSO – Mais cedo, o vereador Mário Galinho do Solidariedade, afirmou que a gestão de Luiz de Deus havia recebido um orçamento pronto do ex-gestor Anilton Bastos de 260 milhões de reais, e depois juntou aos que já foram aprovados para a gestão do atual prefeito Luiz de Deus (PSD). até o fim da sua gestão, e disse que a soma corresponde a 1, 285 bilhão [ um bilhão, duzentos e oitenta  e cinco milhões de reais], e não sabe dizer onde foram aplicados.

“Aí quando você vai pedir um exame não tem; quando vai ao PSF tá faltando; tem aquela obra que tá parada lá [Galo refere-se ao Balneário no entorno do monumento o Boi a Sucuri] que não passa de uma grande sapata e de uma calçada, pelo amor de Deus!, aí a gente pergunta cadê?, onde vocês estão vendo pelo menos a metade desse dinheiro?”, questionou o vereador sem ser aparteado.

Mário comparou a fabulosa receita de Paulo Afonso, à metade dos recursos que foi desviado, segundo a operação Lava Jato: “Os procuradores dizem que a Lava Jato levou 2,5 bilhões, então a metade do que foi roubado no país [ não tô dizendo que roubaram aqui], mas ainda sem contar os 80 milhões, metade do que foi roubado no Brasil, já gastaram aqui e você não sabe onde.”

Galinho terminou o discurso dizendo que o nepotismo é a marca da gestão de Luiz de Deus. “Quando o prefeito vai tentar resolver o problema vem o nepotismo que é a marca dessa gestão, tá aí para todo mundo ver; contratam uma pessoa da família, um aposentado da Chesf, será que aqui não tem ninguém capacitado para assumir uma pasta nessa prefeitura, fiquem à vontade para responder.”

Galinho terminou tranquilamente o discurso sem ser incomodado por ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *