contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Macário manda às favas orientação do PP e vota “sim” à antecipação de crédito de 15 mi; aprovação pode cair na Justiça

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
78d6db5e-fd03-4558-b857-2bdd5a2be67a

PAULO AFONSO– Terminou há pouco a sessão ordinária da Câmara Municipal que aprovou a antecipação de crédito no valor de 15 milhões de reais, com voto de minerva do presidente Pedro Macário (PP). O placar foi 8×7.

A despeito da recomendação do Partido Progressista e mostrando que o alinhamento está mesmo é com o prefeito Luiz de Deus (PSD),  o voto de Pedro Macário enfraquece a já combalida legenda que, ontem à noite, anunciou ter candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso.

A candidatura do PP virou piada nos corredores da Câmara, justamente porque o partido hoje é terra de ninguém. “Como arregimentar lideranças se dois vereadores da legenda fazem o que lhes dão na telha e sempre a favor do prefeito Luiz de Deus?”, comentou um cacique progressista na condição de sigilo.

Vale dizer também: a firmeza com Luiz de Deus é tamanha que se pode até sofrer revés judicial já que projeto dos 80 milhões está sub judice [o juiz Cláudio Pantoja pediu explicações e vai julgar Ação Popular que pede a nulidade do PL],e, consequentemente, uma vez derrubado na Justiça, esta antecipação dos 15 milhões vai para as Calendas, ainda assim, contra tudo e contra todos, segue Pedro Macário, fiel aos seus princípios, segundo argumentou. Em outras palavras: se é para o bem de Luiz de Deus, eu digo “sim”.

Convém ao PP, escolher para as gerações futuras, políticos que tenham por ele o mesmo vigor, fidelidade e gratidão demonstrados por Pedro Macário a Luiz de Deus.

Um comentário

  • Esse site é uma vergonha, quer dizer que por ser de um partido tem que votar sempre com o que o partido manda? Vereador deve votar com o que é correto, não por que é do lado A ou B, ridículo esse site totalmente “parcial” para n falar outras palavras mais pesadas e que seriam mais verdades. Em fim parabéns a redatora dessa matéria, vergonha para o bom jornalismo de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *