contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Luiz de Deus cria secretaria para empregar aposentado da Chesf, tirado do Meio Ambiente

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0a98bb2e9cd440429215231298bb_capa

PAULO AFONSO – O aposentado da Chesf, Joel de Jesus Lima, saiu de Recife para assumir a secretaria de Meio Ambiente da gestão de Luiz de Deus (PSD) que, dado o tanto de secretários que já passaram por lá, não sabe o que fazer com ela, deixando-a como se fosse uma reserva, uma moeda de troca para abrigar àqueles que, sendo seu apoio, da noite para o dia, ficaram sem nada.

Parece não ocorrer ao prefeito que, se há uma secretaria de Meio Ambiente, existem necessidades específicas pelas quais ela deve responder, tendo a sua frente um gestor capacitado para tal. Joel Lima e agora, Ivaldo Sales Júnior [tirado da Saúde], entendem tanto do tema quando eu de física quântica.

Eis que, para que Joel não ficasse desamparado, Luiz de Deus, lembrando a famosa frase vazada pelo vereador Moreirão “Quem está comigo tem tudo, quem não está, não tem nada”, criou a secretaria Extraordinária de Articulação Administrativa, Financeira e Contábil. À primeira vista a tal “articulação administrativa” dá a entender que o secretário deve ter trânsito em todas as demais pastas, especialmente da equipe econômica.

Mas se bem examinado, não passa de um dobe na sala que só aumenta o gasto público sem a menor necessidade.

Como bem disse o vereador Galinho (SD), quem for parente ou aposentado da Chesf, com Luiz de Deus pode até ganhar um secretaria, assim, da noite para o dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *