contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Intermunicipal: Seleção pauloafonsina perde para Quijingue por 2×0 e corre o risco de ser liquidada na 1ª fase

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5680776e-7525-4bd0-ba99-a9d2d6eece47

QUIJINGUE – Mais uma tarde sombria para o futebol pauloafonsino. Os mais de mil e quinhentos torcedores que foram ao estádio na tarde de domingo, 1º de setembro, saíram, de certa forma, decepcionados com a falta de pontaria de seus jogadores que poderiam ter dado uma goleada histórica no “selecionado” de Paulo Afonso.

Jogo disputado no campo do Quijingue.

Segundo o comentarista da rádio Quijingue FM, Paulo Afonso escapou de uma vergonha maior graças à intervenção do goleiro Raul, e também a displicência dos atacantes que criaram muitas chances de gol, mas não converteram.

A desorganização da seleção pauloafonsina, a diretoria é o reflexo do que acontece em campo. No intervalo do jogo o preparador físico, explicitou a insatisfação com as condições de viagem e o sacrifício pelo qual os jogadores estão passando; ficando claro que os erros de nosso futebol são administrativos.

Nas redes sociais torcedores e ex-jogadores soltaram o verbo com a vergonha pela qual nosso futebol vem passando em nível estadual. O ex-atacante, Peu, que vestiu a camisa de nossa seleção, externou seu descontentamento e foi seguido por vários torcedores que inclusive já pedem que a prefeitura de Paulo Afonso veja onde está sendo aplicado nosso dinheiro para passarmos vergonha.

O jogo

A história do jogo se resume ao domínio total da seleção de Quijingue que terminou o primeiro tempo vencendo por 1×0, com gol de Naylton e muitos Gols perdidos.

Para o segundo tempo, o técnico Marcone, fez algumas experiências no intuito de melhorar sua equipe que criava muitas oportunidades, porém não colocava a bola no fundo do barbante; mesmo assim, mais uma vez, Naylton, fez o segundo gol e liquidou o placar, fazendo com que a seleção Quijinguense chegasse a 100% de aproveitamento no Intermunicipal, se tornando o líder da chave com nove pontos, seguida de Canudos com 3 pontos;  Paulo Afonso com zero ponto, a depender do jogo do próximo domingo, entre Canudos e Quijingue, Paulo Afonso poderá mais uma vez não passar sequer da primeira fase.

A seleção de Paulo Afonso jogou e perdeu com a seguinte formação:

Raul, Paulinho, Marcelo BTN, Leão, Japa, Ricardinho, João Paulo, Franklin, Galego e Anderson. Suplentes: Nogueira, Coloral e Batoré. Detalhe, não tínhamos goleiro no banco de reservas.

Tecnico de azul e diretores da LDPA.

Reportagem: Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *