contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Ídolos do futebol pauloafonsino se reencontram nos 34 anos do Intermunicipal: Caveira x Amigos de Alemão

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
716a7fbc-3021-4957-a301-aed378b36eef

PAULO AFONSO – A reportagem é de Beto da Liga, contando o emocionante reencontro do Caveira, timaço formado pelos maiores craques do futebol pauloafonsino premiado com o Intermunicipal de 1985, portanto há 34 anos.

A partida aconteceu agora pela manhã, no Baba da Amizade, entre a equipe do Caveira enfrentando Amigos de Alemão. Tudo sob o olhar ainda apurado de Alonsão, ex-tecnico do Caveira.

Caveira, um resgate de nossa história no futebol

Com a decadência de nosso futebol na atualidade e uma sucessão de decepções dentro e fora das quatro linhas, eis que tivemos que voltar ao passado, acordar de um sonho que nos rendeu respeito na Bahia quando conquistamos o Intermunicipal em 1985 e éramos motivos de orgulho para cidade.

Pensando em resgatar a história e reintegrar nossos craques do passado, ressurge a briosa equipe do Caveira, comandada por seu eterno técnico, Alonsão, que nos deu o título em 1985 e seguiu sua saga em revelar talentos para nosso futebol.

Ex-técnico Alonsão da equipe do Caveira. Fotos para essa reportagem Beto da Liga.

Agora em ritmo mais lento nossos craques ainda desfilam sua maestria vestindo o manto alvinegro do Caveira em amistosos e jogos de confraternização em toda região.

A equipe de Alonsão é formada pelas seguintes feras: Joaozinho, Costinha, Amaro, Sandro educado, Paulão, Paulo Cesar, Neto, Pajé, Mario Vitor, Cal,Zé Orlando, Dilson, Junior Metódio e cia… a torcida agradece aos mestres que nos orgulham e são a verdadeira magia e história de nosso futebol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *