contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Emissários: “Patrocinadores estão decepcionados”, sobre o desempenho pífio da Seleção Pauloafonsina

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
po

PAULO AFONSO- Para a tristeza geral, a seleção local tem sido a galinha morta do Intermunicipal 2019. Organizar um selecionado competitivo nunca foi objetivo do departamento de esportes da prefeitura.

Enquanto os demais times vinham treinando forte – e algumas seleções até estreando estádio reformado, o time de Paulo Afonso não sequer onde treinar.

Diante das inúmeras críticas, a prefeitura iniciou uma operação tapa-buracos, e até hoje não explicou ainda como foi a licitação para essa urgência, nem quanto gastou. Quando Jânio Soares, secretário da pasta, foi questionado pelo vereador Mário Galinho (SD), respondeu por meio de ofício que “não sabia”. Daí se tira como o esporte, em regra, não apenas o futebol, é levado a sério por aqui.

Por ora, reservadamente, mas nas redes sociais com bastante indiretas, os patrocinadores da seleção estão visivelmente constrangidos e não escondem a decepção com o desempenho do time.

Havemos de descontar que a equipe, dadas as condições que têm, não ia fazer milagre. Ainda assim é absolutamente desmotivador, especialmente para os atletas o que eles precisam encarar, dentro e fora de campo.

Esta semana será decisiva e todo pauloafonsino torce para a equipe consiga levantar a cabeça com a sua primeira vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *