contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Em conversa reservada Anilton Bastos diz que está “ouvindo” o povo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
fe394ed6-e7d7-43cf-af2c-ba201f1f32a7

PAULO AFONSO – O ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (Podemos) almoçou ontem na casa de lideranças no BTN, cercado por gente do PP e de outros partidos, que me pediu o sigilo da fonte.

Sem gravar entrevista, apenas de forma reservada, o ex-prefeito não escondeu sua preocupação com a questão fiscal do município. “Muitas vezes fui criticado, porque deixava um buraco aqui, às vezes o serviço público demorava a chegar, mas eu é que sei o sufoco que passamos quando perdemos a receita.  A imprensa dizia que eu vivia passeando em Brasília, enquanto ficávamos eu e Flávio [vice-prefeito] distribuindo panfletos na Câmara Federal para evitar um rombo fiscal, e recuperar o que perdemos.”

Anilton evitou criticar abertamente a gestão de Luiz de Deus, mas disse que o povo “vem conversar”. “Veja, uma vez que você sai, não cabe mais ficar dando palpites na gestão de outra pessoa, a gente acompanha de longe, quando chamados para conversar aí falamos, mas eu evito ficar criticando.”

O pré-candidato a vereador, Alan Leite, não perdeu a oportunidade de vender seu peixe, apensar de já ter dito antes que sai pelo Solidariedade.

“De repente Ivone, as coisas se enrolam e quem tá aqui vai para lá e vice-versa”, disse Alan para quem o sol há de brilhar um dia.

Anilton deixou transparecer que já forma uma coalização forte com pequenos partidos, e se disse comprometido com o deputado João Bacelar. “O que ele fez por mim na campanha me dando uma votação daquelas eu não posso jamais esquecer.”

Em tempo, o ex-prefeito elogiou Raimundo Caires.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *