contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Daniel Luiz joga todas as fichas na Justiça e acredita em revés sobre os 80 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO- Depois que o juiz Cláudio Pantoja revalidou o julgamento da Câmara Municipal, referente às contas do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), em junho, ganhou muitos admiradores no meio político [e também o contrário] que veem nele um juiz “extremamente rigoroso”.

Lembrando que a decisão Pantoja derrubava o entendimento do juiz Rosalino Santos de Almeida que, em dezembro do ano passado, havia suspendido o julgamento da Câmara por entender que não houve o pleno direito de defesa do ex-prefeito que agora recorre em 2ª instância.

De acordo dom Dimas Roque, o ex-vereador Daniel Luiz que corre por fora com uma ação popular contra o Projeto de Lei nº 54, que autoriza o Executivo a fazer empréstimo junto à Caixa Econômica de até 80 milhões de reais, pede a “nulidade por defeito de origem” cercado de um farto material veiculado na imprensa e, óbvio, a própria sessão ordinária da Câmara Municipal que foi um show de despautérios à parte.

Em reservado, Daniel Luiz não esconde sua expectativa em relação à decisão que o Juiz Pantoja tomará agora. A novela dos 80 milhões está, pelo enrendo apresentado,  muito longe de ter seu ponto final.

Em tempo: a prefeitura está com um pedido de antecipação do crédito, no valor de 15 milhões de reais, que hão de ser apreciados na próxima segunda 16.

 

 

Foto: Blog do Dimas Roque. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *