contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Copa Vela: publicidade em balões intriga publicitários locais “Ninguém aqui soube de licitação”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Não é novidade a esta altura que as coisas lá no secretaria de Cultura e Esporte, administrada por Jânio Soares, aconteçam sem que se dê a devida transparência exigida no trato com  a coisa pública. Tanto é assim que, falando em esporte, só para ficar num exemplo, há coisa de um mês, o vereador Mário Galinho (SD) perguntou ao secretário como teria se dado a licitação para a fixação de grama no Ruberleno tocada por uma empresa, e o secretário cujo estádio está sob a gestão de sua pasta, respondeu-lhe que “não sabia”.

O mesmo acontece agora, só que no departamento de Cultura. Publicitários estão sem entender como uma empresa de Aracaju ganhou o direito de explorar a publicidade no espaço da Copa Vela, como os balões.

“Nós pagamos nossos impostos aqui. Nós produzimos aqui e empregamos pessoas de Paulo Afonso, e queríamos pelo menos concorrer ao processo, mas não soubemos de absolutamente nada. Ninguém do ramo soube de nada: quando aconteceu o certame?; quanto essa empresa pagou?; e quanto ela cobrou pelos três dias de publicidade?”, questionou um empresário na condição de sigilo.

Segundo o empresário a coisa não vai parar por aí: “Essas pessoas precisam entender que há leis nesse país que gerem a coisa pública, e nós vamos exigir explicações do secretário.”

 

Foto: Instagram da prefeitura de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *