contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Copa Vela passou e mistérios da publicidade continuam: quando foi a licitação?; quanto cada empresa pagou?; quanto foi arrecadado?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, se apressou em dizer que, 71 mil pessoas participaram da Copa Vela este ano. Que foi tudo maravilho e ótimo. ok, mas outros números que dizem respeito à transparência com a coisa pública continuam no escuro. A rigor, se houvesse obediência às normas estes seriam os primeiros a serem divulgados.

Por exemplo: como é que a prefeitura vende espaços para publicidade dentro de uma festa gigantesca, para ficar no ufanismo da imprensa doméstica, e os empresários do setor nunca souberam do certame lançado pela prefeitura para também participar?

De repente, sabe-se que uma empresa de Aracaju ganhou, contudo, os critérios são desconhecidos. Quanto foi a proposta e quantas outras empresas participaram?

Eis que os balões são erguidos, bem como os telões de LED reluziram, e continua a desinformação: quanto cada empresa pagou para ter a publicidade estampada?

Um empresário que pediu sigilo ao Painel, comentou: “A marca da prefeitura nem apareceu e isto confunde o público, as pessoas pensavam que o patrocinador era exatamente aquelas marcas que aparecem na publicidade.”

O Painel bem que tentou um contato com a assessoria de comunicação para esclarecer esses pontos, mas até agora não foi atendido.

 

Vejam: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *