contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Caso de violência doméstica choca a Deam: homem é preso acusado de agredir mulher e filho “O bebezinho tá com a perna fraturada”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
39442761-509e-40da-a19f-2d039aa4b23e

PAULO AFONSO- De acordo com a delegada Juliana Fontes,  da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, na madrugada desta 2º feira 26, foi registrado um caso chocante, na Rua José de Alencar.

O Conselho Tutelar informou à Deam, inicialmente, a denúncia de um homem que acusa a esposa de ter lançando o filho, um bebê de apenas um mês cama. A criança caiu e fraturou o fêmur.

Segundo a delegada, a versão apresentada por Micael Jackson Pereira da Silva de 31 anos, dizia o seguinte: ele teria pegado o bebê machucado, por volta das 10h30, e ficou perambulando, “da casa de uma avó para  a outra, sem que nenhuma delas, a materna e a paterna, quisessem ficar com ele.”

Ainda de acordo com a delegada, “Ele informou ao Conselho Tutelar que após ir a casa das avós e elas não aceitarem o bebê ele foi à casa de um amigo, e ficou até às 10h30 com o bebê com a perna fraturada até que viu que não era mais possível e acionou o Conselho; e mais: que ele não levou o neném ao hospital porque quando a mulher o jogou ele perdeu a cabeça e bateu nela, tinha medo de ser preso.”

A partir disso, a Deam passou  a procurar  a suposta autora da agressão ao bebê. “A gente passou a manhã toda e não viu essa suposta agressora em lugar nenhum; à tarde constamos que ela deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza, e aí nos informou o que realmente aconteceu”, detalha a delegada.

A versão da outra vítima

“Aconteceu uma briga, motivada por ciúme e ela foi espancada, ele [o pai] deu um chute na criança, e ela, a mãe, ficou quase desmaiada”, disse Juliana.

“Nós fomos atrás dele à tarde, efetuamos a prisão e ele agora será apresentado em audiência de custódia”, finaliza a delegada.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *