contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Beto da Liga: “Falta transparência e sobra incompetência na gestão do futebol pauloafonsino”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – A Liga Desportiva de Paulo Afonso, entidade que deveria representar o “desporto oficial”, parece que incorporou a célebre frase do ex-jogador, Vampeta, de uma outra forma: nós fingimos que administramos e vocês fingem que gostam.

Desde a obscura eleição da atual diretoria que começou de forma errada, as coisas pelas bandas de nosso futebol caminham de mal a pior; criaram um campeonato municipal que começou com um ex-presidente em 2018 e terminou com um fantoche em 2019, vejam vocês que desarmonia reina nessa ilha de águas sujas, isso porque nosso campeonato foi bancado pela PMPA, que custeou todas as despesas da referida competição, não se sabe com quanto em dinheiro?

Desde o dia 30 de março, quando se encerrou o municipal era obrigação das duas gestões da LDPA, prestarem contas ao povo sobre as entradas e saídas de dinheiro movimentadas pela entidade, porém, até o momento, bulhufas de nada!, a bem da verdade sabe-se que o atual presidente é detentor de todos os cargos da falida entidade.

Passado recentemente o nosso maior vexame na história dos intermunicipais, quando terminamos uma fase sem somarmos um mísero ponto, mas com uma ajuda considerável em dinheiro da prefeitura e de alguns empresários, não se tem informação de como foi distribuído os valores recebidos.

Some-se a isso a desmoralização de nosso futebol em toda Bahia que não entende e não acredita que uma cidade de nosso porte passe tamanha vergonha numa competição que já fomos campeões.

Agora com a interdição de nosso velho e querido Ruberleno, não se sabe qual será o futuro de nosso já combalido futebol, cuja diretoria mais parece um clube de amigos peladeiros, que se reúnem semanalmente para satisfazerem seus egos próprios e que se afunde cada vez mais nosso futebol.

 

Produção Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *