contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Beto da Liga: “Abandono da AABB revolta sócios”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
539cd723-1231-41fe-8b50-693309a996ff (1)

PAULO AFONSO – Quem viveu os tempos áureos da Associação Atlética do Banco do Brasil [AABB], não pode crer nas imagens que ilustram essa reportagem.

Tantas histórias que, perante o abandono, parece inacreditável ter sido este o espaço do São João mais tradicional da região; o clube era motivo de orgulho para cidade com uma estrutura de ótimo nível: piscinas, campo gramado, quadra poliesportiva iluminada, salão de festas, sala de jogos e um bom restaurante.

AABB de Paulo Afonso: inacreditável estado de destruição. Foto Beto da Liga.

Ao que tudo indica, decorridos esses anos,  como fomos constatar hoje, depois de várias reclamações nas redes sociais por parte de alguns usuários do espaço do campo society, que não se conformam em ver um patrimônio público jogado ao lixo pelos atuais “administradores”, e a sociedade e sócios não fazem qualquer mobilização.

Segundo informações, alguém arrecada pelas publicidades expostas nos muros da entidade, e não se sabe como esse dinheiro está sendo aplicado, ao certo é que a prefeitura deveria desapropriar aquela área e quem sabe construir nosso tão sonhado estádio de futebol, comentou a fonte.

Ainda nos foi passado que toda essa destruição do patrimônio físico da entidade causou um grande dano social aos jovens da cidade, por conta da extinção do programa AABB Comunidade, que atendia muitas crianças e adolescentes com projetos esportivos, de arte e cultura, por meio dos recursos que dispunha.

A sociedade solicita aos responsáveis e as autoridades que sejam tomadas as medidas cabíveis e que aquele espaço possa ser revigorado urgente para uma finalidade que atenda os anseios da comunidade vizinha e do município.

 

Reportagem: Beto da Liga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *