contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Após aprovação dos 15mi para a prefeitura, Macário e LD se encontram “Amigo, você é o mais certo das horas incertas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2e4e86b3-0ab4-4a94-ae3a-509bd675a2ef

PAULO AFONSO –  O partido progressista até que tentou fazer uma pressãozinha, mas não deu em nada. Dizer que terá candidato próprio à prefeitura no próximo ano, resultou em piada pronta.

Porque dentre os progressistas, se há alguém com quem o prefeito Luiz de Deus (PSD) pode contar é o presidente da Câmara, Pedro Macário.

Foto Whatsapp.

Tanto é assim que, a despeito do que quer e pensa o líder maior, o deputado Mário Júnior, Macário é sempre o mais certo das horas incertas, sem deixar que Luiz de Deus passe aperto.

Assim ocorreu na última segunda-feira 16, em que o presidente da Câmara desempatou a votação que apertava em 7×7, e assim, concedeu ao governo a antecipação de crédito de 15 milhões de reais. Valendo-se do poder que, a bem da verdade, lhe foi conferido por Luiz de Deus, quando o prefeito poderia fazer a Mesa como lhe desse na telha, mas optou por Macário, então vereador de oposição.

“/Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro/ o seu coração é uma casa/ de portas abertas/ amigo/ você é o mais certo das horas incertas…/”

De acordo com os interlocutores que passaram a foto ao Painel, o encontro em tela aconteceu após a votação, e serviu para que Macário apresentasse a Luiz de Deus aqueles que serão as novas lideranças de ambos.

Convém dizer também que, com as demissões em vista, ninguém por aí passará à margem da prefeitura.

Ouçamos a antologia do rei Roberto Carlos e brindemos esse lindo momento de fraternidade, sempre lembrando que às custas de 600 mil reais por mês que o contribuinte vai pagar para honrar a dívida adquirida pela prefeitura ao longo de muitos anos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *