contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Após 6ª colocação no Brasileiro, triatleta Flávio Souza carimba o passaporte para o Canadá em 2020

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
unnamed (2)

 BRASÍLIA – O triatleta Flávio Souza representou mais uma vez o município de Glória, e se destacou mais uma vez no cenário nacional em competições de triátlon. Neste domingo 08, aconteceu a grande final do Campeonato Brasileiro na capital federal e Flávio conseguiu a 6ª colocação na categorial 40-44.

Campeonato deste domingo foi a superfinal em Brasília.

O triatleta mesmo lesionado, com uma bursite aguda no ombro direito, conseguiu carimbar seu passaporte e vai à cidade de Edmonton, no Canadá, para o Campeonato Mundial de Triathlon em agosto de próximo ano.

“Agradeço a Deus por ter concluído a prova mesmo lesionado, a Fisiofono na pessoa de Franklin que vem tratando de minha lesão e graças a ele consegui. A natação foi pela misericórdia! Mas estamos no Mundial no Canadá em 2020. Esse 6° lugar tem um grande significado pra mim! Obrigado pela torcida e apoio! Vamos juntos!”, comentou Flávio após a classificação.

Flávio Souza agora no Canadá.

Em tempo: o triatleta agradece a sua família, seu combustível e porto seguro; também de maneira muito especial à prefeitura e Glória, na pessoa do prefeito e amigo David Cavalcanti; aos amigos de treino; oo Clube Paulo Afonso que abriu suas portas para acolher os atletas que precisam de sua estrutura. A Velho Chico Pescados pelo apoio de sempre. Camelo Bike por todo trabalho de mecânica na bike, à Academia Áxis pelo apoio em realizar os trabalhos de força.

A minha assessoria Rafael Peralva pelas planilhas e o Feedback. Aos amigos e colegas que sempre torcem e incentivam. Por fim, a toda imprensa local que está sempre a postos para o diálogo e mais ainda, sempre prontos para apoiar o desenvolvimento do esporte, seja ele qual for, em nossa região. “ A todos meu muito obrigado.”

 

Por Niedja Torquato. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *