PAULO AFOSNO – Há pouco, durante a sessão ordinária desta 2º feira 26, o vereador Zezinho (sem-partido) botou para quebrar na gestão de Luiz de Deus (PSD) e ainda tirou uma onda com a obra de requalificação de uma escola na Vila Militar.
O parlamentar comparou Luiz de Deus a Bolsonaro e disse que a Câmara passou “vergonha” com a aprovação dos 80 milhões, ocorrido na semana passada.
“Eles devem sair daqui tudinho e se juntar com Bolsonaro lá em Brasília. Fica tudo pra lá que é melhor. Votar 80 milhões de reais para a sociedade não ficar satisfeita e ainda colocar o povo para fora, rapaz tenha juízo, numa situação difícil como essa, o povo passando fome enquanto isso vereadores por aí com empresa na prefeitura!, como é que pode!”
A obra de 1 milhão de reais que não valia 6 mil
“Fizeram pintar o colégio, e disseram que gastaram 1 milhão de reais. Procurei pessoas lá dentro que me disseram que se gastaram foi uns 6 mil reais de tinta [a plateia delirou] vamos dizer que eles colocaram duas pessoas para trabalhar a semana todinha e gastaram com a diária a 100 reais, foi pra 7 mil reais e vem dizer que gastou 1 milhão de reais, que corrupção é essa aí, que safadeza é essa!”, disparou o vereador.