contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Primeiros contratos divulgados para a Copa Vela somam 835 mil

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
copa

PAULO AFONSO – À semelhança do que ocorreu no São João,  a poucos dias do início da Copa Vela, as pessoas que o evento vai acontecer porque há reuniões entre a prefeitura e os órgãos de segurança, mas impressiona que não tenha ainda uma campanha maciça nos meios de comunicação dentro e fora da cidade.

A esse tempo é desconhecida a programação. Tem esse dado inédito, para variar um pouco. Esta manhã os valores dos contratos das principais atrações foi divulgado, somando  pouco mais de 835 mil.

À primeira vista é preciso dizer que os valores são modestos. Quando comparados à Anitta e Luan Santana, a atração mais cara é realmente Xand Avião, com 270 mil reais. As demais bandas ficaram abaixo de 200 mil, Saulo, por exemplo: 125 mil.

Em contrapartida a prefeitura não tem mais seu maior patrocinador, a MS Distribuidora de Bebidas LTDA [ Schin ] cujo contrato oi rescindido no começo de junho.

A saída do patrocinador, embora não revelada publicamente, tem a ver exatamente com essa falta de planejamento da secretaria de Cultura, nesta inoperância, que afugenta o investidor.

Em breve, talvez antes de começar a festa, Jânio Soares se anime em pelo menos dizer como e o que vai acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *