contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Prefeitura emite esclarecimento sobre funcionário demitido que nunca trabalhou por lá

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7dd7d09b-aa5e-45df-b7e3-849b2f0af7ce-o9b8udiv925l308f8wipa622ot00q00p9ilp5djgnc

PAULO AFONSO– O Painel publicou ontem, com informações obtidas no sistema SIGA, que André Farias Faustino, lotado na prefeitura como chefe de projetos especiais não trabalha por lá. Mas que havia sido funcionário do Detran, até ano passado, quando começaram os acertos para as eleições proporcionais e ele perdeu o cargo [André é irmão do vereador Bero do Jardim Bahia que apoiou o então candidato Anilton Bastos (Podemos), e o cargo vinha de um acerto com o deputado estadual Paulo Rangel].

André não recebe salário do Detran, conforme apurado, logo, sendo demitido da prefeitura – mesmo sem nunca ter assinado contrato com a mesma-, de onde deveria receber?

A prefeitura de Paulo Afonso, emitiu a seguinte explicação?

“A questão do servidor André Farias Faustino, nomeado como chefe de projetos, foi cedido em cooperação técnica ao Detran, sem nenhum ônus para o município no que se refere a sua remuneração e, no caso, ficando o órgão responsável pelo pagamento do mesmo. O servidor André continuou vinculado ao cargo na Prefeitura de Paulo Afonso, sem receber nenhuma remuneração ao longo do tempo pela administração municipal- o que pode ser constatado no portal da transparência – sendo exonerado nesta terça-feira (20)”.

 

Paniel com informações da ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *