contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Prefeito adia reunião com base parlamentar para semana que vem

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Na próxima segunda-feira 05, Pedro Macário (PP) abrirá os trabalhos do 2º semestre do Legislativo com o espectro da guilhotina e de um barco ancorado na prefeitura.

Ainda com o presidente da Câmara, ventos soprados dos progressistas dizem que o deputado federal Mário Júnior não anda nada satisfeito com as frequentes aparições de Macário em inaugurações da prefeitura, como se fora ele, um político da base governista [oficialmente não, pelo menos].

O barco atracado na prefeitura, deve abrigar aqueles que, na reunião marcada para a próxima semana, não passarem a certeza que estão com Luiz de Deus (PSD), na “alegria e na tristeza”, quando o prefeito fizer a pergunta, no seu costume. Lembrar a frase que entrou para o linguajar politiquês local: “Quem tá comigo tem tudo, quem não tá, não tem nada”, Moreirão (PSD).

Por causa da frase vazada, Moreirão será o timoneiro do barco. As más línguas chegaram a afirmar ontem, que aliados do prefeito sugeriram que os parlamentares que hoje dizem morrer de amores por Luiz, gravem um vídeo, para assim, se comprometerem no futuro.

O ex-prefeito Anilton Bastos do Podemos, não chegou a usar os verbos indicados para quem está rompido, por cautela excessiva e tola. A fritura do que restou dos seus já cheira forte demais.

 

Foto de capa: Site da Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.