contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Pauloafonsina Camila, de 16 anos, passou nos testes do Náutico; mas sem alojamento não pôde ficar

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3b333b1c-4887-4488-b06b-ab67a0094ded

PAULO AFONSO – As informações são de Beto da Liga que esteve com mais nova craque pauloafonsina, Camila de 16 anos, que vai tentar a sorte da capital pernambucana.

Camila e a mãe Edivania. Foto: Beto da Liga.

“Camila, mais uma craque à espera de uma chance.

O futebol feminino ascendeu definitivamente tendo no horizonte de milhares de meninas Brasil afora, a alagoana Marta, que saiu do sertão na cidade de Dois Riachos, para encantar o mundo. São muitas garotas que hoje se esforçam para chegar a grandes clubes e ter oportunidades.

A pauloafonsina Camila, que mora no povoado Gangorra em Alagoas, já demonstrou que vai lutar para despontar nesse cenário, com apenas 16 anos, a filha de seu Jadilson e dona Edivania, conta com o apoio dos pais para realizar seu sonho.

Em conversa com sua mãe, ela me passou que para Camila ir fazer testes no Náutico de Recife, tiveram que vender a moto que era o único transporte da família para concretizar esse sonho.

Camila foi aprovada, mas não tinha alojamento para que ela pudesse ficar no clube pernambucano. “Nem por isso o sonho acabou, enquanto ela tiver forças para lutar nós estaremos juntos e faremos qualquer sacrifício para vê-la jogando” disse a mãe.

A jovem jogadora atua nas equipes adultas da região, já foi campeã sergipana duas vezes pela equipe de Canindé em 2018/ 2019, agora está cursando o primeiro ano do ensino médio e dedica boa parte de seu tempo aos treinos no campo de seu povoado enquanto espera a chance para quem sabe substituir a camisa 10, Marta, em breve na seleção brasileira.”

Painel com produção de Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.